CENTRAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Futt&Co quer que a sua experiência de compra seja sempre a melhor. Por isso, oferece um atendimento personalizado, super rápido e conta com uma política de trocas e devoluções moderna, alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Serão aceitas solicitações que:
1) Possuem produtos com etiqueta fixada e embalagem original.
2) Não apresentarem mau uso da peça, ou seja: lavagem, odores, manchas ou indícios de uso.
3) Estiverem dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento em casos de troca.
4) Estiverem dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento em casos de devolução.
Recebi um produto com defeito, e agora?
Fique tranquilo! Conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca é feita via email: [email protected] enviando imagens do defeito indicado para análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada, ok?
Importante
Não realizamos trocas por produto, de pedidos realizados durante o período de Black Friday/Semana do Consumidor, exceto para casos de defeitos e envios incorretos de peças, ok?
Ficou alguma dúvida?
Estamos sempre à disposição em todos os nossos canais de atendimento:
[email protected] (Email)
(41) 999218337 (WhatsApp)