CENTRAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Futt&Co quer que a sua experiência de compra seja sempre a melhor. Por isso, oferece um atendimento personalizado, super rápido e conta com uma política de trocas e devoluções moderna, alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. 

Serão aceitas solicitações que:

1) Possuem produtos com etiqueta fixada e embalagem original.

2) Não apresentarem mau uso da peça, ou seja: lavagem, odores, manchas ou indícios de uso.

3) Estiverem dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento em casos de troca.

4) Estiverem dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento em casos de devolução.

Recebi um produto com defeito, e agora?

Fique tranquilo! Conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca é feita via email: [email protected] enviando imagens do defeito indicado para análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada, ok?

Importante

Não realizamos trocas por produto, de pedidos realizados durante o período de Black Friday/Semana do Consumidor, exceto para casos de defeitos e envios incorretos de peças, ok?

Ficou alguma dúvida?

Estamos sempre à disposição em todos os nossos canais de atendimento:

[email protected] (Email)
(41) 999218337 (WhatsApp)